André Nascimento
Com 2 zagueiros no banco, o cara me deixa volante na zaga..vsf
em Bate-Papo da Torcida > Mano está acabando com o time pra ganhar a multa
Em resposta ao tópico:
Ele tá destruindo o esquema, parece que tá fazendo de propósito pra ganhar a multar e mudar de time pra receber ambos (salário e a multa)
