Renato R
Quando lateral sobe volante tem que cobrir, foi donldo do Fausto veja replay
em Bate-Papo da Torcida > Gol na conta do Fausto
Em citação ao post:
Cadê o Fagner?
Cadê o Rojas?
Cadê o BAYCON que estava mais próximo que o Vera e estava TROTANDO vendo os caras jogarem a um passo dele?
Isso tu não fala né