Cesar Lima
Sou de Sorocaba e ia falar a mesma coisa
em Bate-Papo da Torcida > Mastriani já deixou claro!
Em citação ao post:
Mano o viola veio jogar aqui em Sorocaba e meteu 6 gols será que não seria o caso de traze-lo? Já que o nível do mineiro e a várzea daqui é bem parecido, fica a sugestão