Mateus Menezes
Kkkkkkk eu acho que você não vê mais programas esportivos pra falar isso
em Bate-Papo da Torcida > Mano comprando briga errada, feio demais isso, vai dar bost..
Em citação ao post:
Torcedor é sem noção, só pode. Mano errou em cobrar somente ele, mas não foi nessa magnitude torta que estão pintando. Aliás o Abel faz isso direto e nego adora pq ele tem passaporte europeu?