Walter Santos
Augusto nosso ídolo. O maior presidente da história do Timão. Acabou a farra do Flamengo e do Palmeiras.
em Bate-Papo da Torcida > Vou deixar para vocês os comentários!
Em resposta ao tópico:
Cara ... Não tenho o que falar ainda sério mesmo!
Depois de tantos acontecimentos nesses últimos dias!
Vai Corinthians EU NUNCA VOU TE ABANDONAR!


