Cássio Mandrake
No momento não está preparado para ser titular, mas se o Corinthians realmente fizer um trabalho bom por trás dele ele vai virar um zagueiro muito bom. Corinthians precisa lapidar ele.
E claro, ele precisa investir em psicólogo (muita pressão jogar no Corinthians) e principalmente preparo físico, é muito fraco fisicamente
Ou seja, um zagueiro com potencial e se realmente se preparar tem bola para ser titular
em Bate-Papo da Torcida > Qual sua impressão sobre o zagueiro Caetano?
Em resposta ao tópico:
Fala, pessoal! Beleza?
Caetano foi um dos melhores em campo no jogo de estreia do Corinthians pelo Campeonato Paulista, contra o Guarani. O garoto se mostrou seguro e necessário e pode muito fazer a diferença na zaga do Timão ao longo da temporada.
A nota dele no duelo, na minha opinião, não condiz com seu desempenho na partida.
Apesar disso, ano passado, a nota média dele foi ainda menor.
Você sabia que ele está invicto nos últimos cinco jogos que atuou pelo Corinthians? Legal, né?
Aí eu fiquei curiosa eu fui pesquisar, no banco de dados do Meu Timão , quantos jogos ele já fez pelo profissional.
Ele já fez 24 jogos, somando apenas seis revezes.
Lembrando que o seu vínculo com o Timão vence em dezembro desse ano, ou seja, em junho já pode assinar pré-contrato com outro clube. Se o Corinthians quiser fica com ele, precisa se mexer.
O que vocês acham do jogador? É bom de bola ou só para compor elenco?
