Luis Antonio Luis
Se não está no contrato não tem que pagar nada, se ceder, o babaca vem com outra exigencia
em Bate-Papo da Torcida > Talleres e Garro
Em resposta ao tópico:
Querem os U$700 mil? Beleza, então o Corinthians paga esse valor e lá na frente quando pagar a outra parcela abate isso. Aí se reclamarem e ameaçarem ir à FIFA é só mostrar o contrato comprovando que não deveria ter pago esses 700 mil, aí quero ver o que os canalhas vão falar.
