x

Post de luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A favor do Augusto 100%

em Bate-Papo da Torcida > Ou você é a favor do Augusto ou é pró R&T

Em resposta ao tópico:

Criticar não pode. Cobrar o Augusto é jogar CONTRA a atual gestão e ao clube. Isso te faz automaticamente ser para o R&T, parça do Duílio.

Eu acho que a R&T levou o Corinthians ao auge. Isso é inegável. Porém também enterrou nosso futuro com corrupção, dívidas, má gestão.

No que nos perdemos? Em 2015 o time era mágico, mas já totalmente endividado. Como tudo aconteceu na nossa frente e não vimos?

Faltou cobrança? Faltou transparência?

Eu não quero isso para o Corinthians novamente. Eu não tenho políticos, dirigentes, presidentes de estimação. Para mim o Corinthians é maior que tudo e vou sempre cobrar para que a gestão seja o mais profissional e transparente possível.

Vou listar alguns temas aqui que a diretoria atual foi muito mal, seja em falta de transparência, seja em falar demais, ou por incompetência mesmo:

- Imbróglio sobre o Garro e confusão dos termos e Rubão dando entrevista mostrando desconhecer totalmente a situação;

- Executivo de futebol: ventilamos executivos de primeiro escalão, como Rodrigo Caetano e fechamos com...Soldado. Nunca ouvi falar, mas também se souber trabalhar em silêncio, já será melhor que o Rubão.

- Sobre a recisão com a pixBET: A ASSESSORIA do Augusto dizendo que o valor será pago pelo clube, não pela VaideBet, agora surge outra informação;

- 'Vamos trazer um atacante de peso';
- 'Teremos 10 a 12 reforços';
- Matheus França que treinou no clube e voltou para o Flamengo, depois do presidente e do diretor dizerem que estava contratado;
- Novela para o Gabigol;
- Perdemos contratações para Santos, Bahia, Flamengo, Grêmio, Botafogo...;
- Veríssimo...

Enfim, são inúmeros ruídos e me parece ter um consenso: Augusto, Rubão, gestão: APAREÇAM MENOS E TRABALHEM MAIS. MENOS PROMESSAS, MENOS MÍDIA, MENOS FALATÓRIO.

Isso já melhoraria significativamente. Não há necessidade de aparecer diariamente na mídia, menos ainda de ficar enchendo o torcedor de promessas.

Anuncie jogadores quando estiverem fechados, acordos comerciais assinados, tragam clareza e precisão nas informações sobre valores, multas, dívidas, etc.

Isso não é fazer mais do que a OBRIGAÇÃO dessa nova gestão.

Responder ao post do luis

Réplicas desse post

Foto do perfil de Vinícius

Vinícius 489 posts

@viniconte em 26/01/2024 às 10:50

Ser 100% a favor do Augusto significa não poder criticá-lo ou cobrá-lo?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Criado há 17 segundos por Magno Amoreira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 1 minuto por Ailton Maschio Gomes

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    Essa seleção panamenha amassaria a CBFofa, quem quiser chorar que chore

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Por que essa pessoa não vai lavar um louça

    Última resposta há 3 minutos por Rodrigo Antonio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Última resposta há 3 minutos por Mano JR

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Timão

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 5 minutos por Luiz Fernando Camargo

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jefferson Monteiro

    Panamá

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 6 minutos por Mosqueteiro

    21respostas

    acessar o tópico