Vinicius
Difícil analisar, eu daria mais uma temporada para o Danilo, até a segunda fase da copinha esse time era horroroso e mal treinado. Depois engrenaram e começaram a jogar bonito. Então ainda não dá pra saber se Danilo é bom ou ruim para a base
em Bate-Papo da Torcida > Augusto precisa ser justo com o Danilo
Em resposta ao tópico:
Trocar ele só por não ser do mesmo grupinho político é palhaçada, tem que ser justo e manter pelos resultados, o resultado foi positivo e deve continuar como funcionário do clube.
Não faça uma burrada Augusto.
