Roiter Almeida
Tá de brincadeira né... O time foi ganhando força na copinha, mas o Danilo foi um fiasco
em Bate-Papo da Torcida > Augusto precisa ser justo com o Danilo
Em resposta ao tópico:
Trocar ele só por não ser do mesmo grupinho político é palhaçada, tem que ser justo e manter pelos resultados, o resultado foi positivo e deve continuar como funcionário do clube.
Não faça uma burrada Augusto.