Billy Timao
Eu deixaria o Danilo ir se criar em outro time.
Afinal se ele é bom, você concorda que ele vai se destacar em outro clube também?
Quem sabe ele não volta já mais consagrado ainda
em Bate-Papo da Torcida > Augusto precisa ser justo com o Danilo
Em resposta ao tópico:
Trocar ele só por não ser do mesmo grupinho político é palhaçada, tem que ser justo e manter pelos resultados, o resultado foi positivo e deve continuar como funcionário do clube.
Não faça uma burrada Augusto.