Lord Rock
Trabalho ruim
em Bate-Papo da Torcida > Danilo continua ou não há frente do sub 20
Em resposta ao tópico:
Terminado a copinha fica a dúvida danila fica ou não, e inegável a melhora do time do ano passado pra este, bons toque de bola, triangulações no ataque.Isso se chama continuidade de trabalho, não só pelo título hoje, é claro que vem na cabeça ele veio da outra administração. Aí fiel o Danilo deveria continuarou não como técnico da principal categoria de base do Timão.
