Filipe Pallazzi
Eu já cansei de falar e comentar.
Pra mim ele tem que jogar igual na base, vindo de trás como segundo volante.
Já que de Armador, ele some no jogo e não tem criatividade.
Já que o Mano gosta dele, tira o Maycon.
Faz um meio com Ranieli, Matheus Araujo, Rojas e Garro quando tiver inscrito.
em Bate-Papo da Torcida > O time com o Mano está um maravilha!
Em citação ao post:
Concordo com tudo, mas temos que ter mais paciência com Matheus Araújo. Ontem ele deixou o Yuri Alberto na cara do gol. Vamos dar uma minutagem maior pra fazer juízo de valor.
