All Colatra
Não acho que se deve manter ou demitir um profissional pelos resultados mas sim pelo trabalho que é feito e pelas ideias serem de acordo com o que o clube pretende, principalmente na base onde é mais importante formar do que ganhar títulos
Eu não achava o Danilo burro quando não ganhava nada e nem acho gênio agora que é campeão, e penso que é preciso analisar tudo que ele fez nos últimos anos para decidir pela permanência
em Bate-Papo da Torcida > Augusto precisa ser justo com o Danilo
Em resposta ao tópico:
Trocar ele só por não ser do mesmo grupinho político é palhaçada, tem que ser justo e manter pelos resultados, o resultado foi positivo e deve continuar como funcionário do clube.
Não faça uma burrada Augusto.