Renann Matthaues
Feio.
O campeonato Paulista é um laboratório de testes para poder endireitar o time então eu ainda estou tranquilo no caso das reclamações em algumas coisas que não estou gostando mas uma vitória uma derrota já dá para dar uma noção do que tem que melhorar
em Bate-Papo da Torcida > Ituano 1x0 Corinthians: péssimo!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians visitou o Ituano em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista e saiu com a derrota. Sendo assim, o Timão fica com apenas três pontos somados em dois jogos, ainda no topo do Grupo C.
O primeiro tempo não foi de todo mal para o Corinthians, mas os gols perdidos refletiram diretamente no resultado. A etapa final veio para sacramentar a derrota com um gol Léo Duarte, que aproveitou uma sobra, bem no finalzinho da partida.
O próximo compromisso alvinegro é dia 27, contra o São Bernardo, fora de casa. O jogo começa às 20h e o Meu Timão deixa você por dentro de todos os detalhes.
Até lá!
Vai, Corinthians!
