Olavinho
Com certeza, só precisamos confiar na sequência dele
em Bate-Papo da Torcida > Reforço para zaga
Em citação ao post:
Esse vai evoluir muito ainda, gosto muito dele, e acredito nele. Tem que dar sequência para o moleque desenvolver seu futebol.