Olavinho
Penso exatamente igual
em Bate-Papo da Torcida > Reforço para zaga
Em citação ao post:
Pra mim Caetano titular ao lado de Torres. Agora contratar atacante, eu subiria Caique que gosta de tabelas bastante com o L.E. Se daria muito bem com o Palácios e subiria o Artur pq nosso ataque temos 2 gênios que são Yuri Alberto e Rojas