Claytson Diniz
Vamos lá...!
1°...Precisamos sim de um certo tempo, para trabalhar físico, técnico entre outras funções que são de importância individual de cada jogador.
2°...Não devemos esquecer que o campeonato é curto, e os pontos conquistados são de uma importância significativa, pois o melhor time faz a decisão em casa.
E para lembrar, ano passado ficamos quase fora da Copa do Brasil, pela campanha inesquecível que fez o Corinthians em todo o ano de 2023.
3°...Precisa urgente de elenco fechado, com comprometimento com o Corinthians e principalmente com a sua torcida. Se Não tiver Suplentes a altura, vamos correr sério risco de novo, de não conseguir nada em 2024.
Vale lembrar, que o campeonato, por hora o que estou sabendo não vai parar na data FIFA. Imagine vocês, se o Corinthians perder 6 jogadores para sua eventual Seleção para os torneios FIFA...Eu particularmente, não quero nem cogitar esta ideia, pois só em pensar no elenco que temos, fico paralisado. Este Ano, Corinthians tem por obrigação, disputar todos os torneios chegando pelo menos nas finais do Paulista, Sul-americana, e Copa do Brasil. Brasileirão dependendo dos resultados de outros torneios, coloca o time reserva para jogar.
Errar é humano...
Persistir nos erros, já é burrice.
em Bate-Papo da Torcida > Porque devemos ter calma com a diretoria
Em resposta ao tópico:
Depois de 25 dias da nova administração do clube percebemos que a diretoria quer mostrar serviço. Tem acertado em muita coisa e cometeu alguns erros, como os casos Verissimo e Mateusinho. Quis trazer o Gabigol, mas era complicado mesmo. A comunicação e a pressa em mostrar ser diferente está atrapalhando. Mas o que acho mais grave é a falta de respaldo da torcida. Devemos ter paciência. Fazendo um paralelo com o rival, Paulo Nobre quase foi rebaixado com o Palmeiras. Depois os frutos vieram. E muitos. Saímos das trevas com a RT e muita coisa precisa ser feita, mudada, ajustada. Aconteceram coisas boas nesses 25 dias. Devemos valoriza-las.Já vejo na imprensa gente querendo contaminar o ambiente. Sempre defendi o Cássio, mas a fala dele ontem foi inoportuna. Dá munição para quem saiu e a imprensa parceira da RT. Muito cedo. O clube perdeu crédito, está com dificuldades, mas o Presidente Augusto mostra proatividade. Talvez acima da conta. Espero que com o novo Coordenador as coisas fiquem mais racionais e menos emocionais. E a torcida precisa ter paciência. Não se reconstroi nada em 01 mês. Não vamos entrar na pilha dos comentaristas anti corintianos. Quem escreve é um corintiano de 57 anos que esperou 10 anos pra ver o primeiro título e 24 o primeiro brasileiro. Também quero tudo. Mas precisamos de tempo e trabalho duro. Os resultados certamente virão. Abcs a todos