T. Zamb
Depois de 25 dias da nova administração do clube percebemos que a diretoria quer mostrar serviço. Tem acertado em muita coisa e cometeu alguns erros, como os casos Verissimo e Mateusinho. Quis trazer o Gabigol, mas era complicado mesmo. A comunicação e a pressa em mostrar ser diferente está atrapalhando. Mas o que acho mais grave é a falta de respaldo da torcida. Devemos ter paciência. Fazendo um paralelo com o rival, Paulo Nobre quase foi rebaixado com o Palmeiras. Depois os frutos vieram. E muitos. Saímos das trevas com a RT e muita coisa precisa ser feita, mudada, ajustada. Aconteceram coisas boas nesses 25 dias. Devemos valoriza-las.Já vejo na imprensa gente querendo contaminar o ambiente. Sempre defendi o Cássio, mas a fala dele ontem foi inoportuna. Dá munição para quem saiu e a imprensa parceira da RT. Muito cedo. O clube perdeu crédito, está com dificuldades, mas o Presidente Augusto mostra proatividade. Talvez acima da conta. Espero que com o novo Coordenador as coisas fiquem mais racionais e menos emocionais. E a torcida precisa ter paciência. Não se reconstroi nada em 01 mês. Não vamos entrar na pilha dos comentaristas anti corintianos. Quem escreve é um corintiano de 57 anos que esperou 10 anos pra ver o primeiro título e 24 o primeiro brasileiro. Também quero tudo. Mas precisamos de tempo e trabalho duro. Os resultados certamente virão. Abcs a todos
em Bate-Papo da Torcida > Porque devemos ter calma com a diretoria
