Fielzão Fiel
' Campeonato vai ser equilibrado, precisamos reforçar'
Cássio em 2024
'Estamos longe, precisa reforçar né? Um volante não dá pra jogar de zagueiro'
O tom de cobrança é o mesmo né? Kkkkk
E cara, na boa, chega de lamber jogador, por isso que estamos com essa dificuldade de encerrar ciclos e levar esse clube pra frente!
Diretoria precisa sim contratar, tem que ser cobrada, mas o Cássio não é o senhor da razão, se ele é o moralzão da história, devia ter se candidatado para presidente e você deveria virar conselheiro para votar nele
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes e Cássio: a porta da rua é a serventia da casa!
Em citação ao post: