Mosqueteiro 23
Não entendo o seu raciocínio, o Cleber saiu por que le estava emprestado ao Corinthians, trouxa foram os dirigentes que deixaram o jogador se valorizar e depois sair, o Corinthians não exerceu prioridade de compra. Mas o jogador não era propriedade do Corinthians, os alemães apenas pagaram a multa baixa da rescisão do contrato dele para o Corinthians, e daí o cara saiu
em Mercado da bola > Zagueiro kleber voltando?
Em citação ao post:
Sou totalmente contra a volta de qq ex jogador. Principalmente os meia boca tipo esse Kleber.
Se gostava de jogar aqui porque saiu? Saiu perdeu a oportunidade amigão.
O Corinthians é a casa da mãe joana todo mundo sai porque sabe se algo der errado a torcida aceita de volta e pra ganhar o dobro do que ganhava antes e pra jogar a metade.
Exemplos que não me deixam mentir temos vários recentes!