Paulo Lucente
Como você espera que o time esteja melhor que o ano passado se o elenco está pior do que o do ano passado? Isso no segundo jogo da temporada? Hahahahaha
em Bate-Papo da Torcida > A declaração do mano sobre o Ranielle foi ótima
Em resposta ao tópico:
Explico por que.Esse tipo de declaração expondo jogador não cai bem com o grupo ontem foi ele amanhã pode ser outro e os jogadores não gostam dessas fritadas, Augusto Melo não morre de amores pelo mano só aceitou ele por causa do contrato e ao que parece o mano também não gosta da
Nova diretoria, a declaração do Mano de ontem pode ter sido o começo da sua demissão, pois além de queimar o jogador o time não apresentou nada esse ano estando pior até que o ano passado.”Ahhh mais foram dois jogos “ sim, mas o Corinthians não pode passar 1 tempo inteiro contra Guarani e ituano sem dar um chute no gol, rolê bagunçado, substituições previsíveis, somente um esquema de jogo.Então para quem como eu acha que o Mano deve ser mandado embora já, pra não cometer o mesmo erro do ano passado com Lázaro, essa declaração dele de ontem pode ter sido o começo do fim dele no clube.

