x
Fórum do Corinthians

A declaração do mano sobre o Ranielle foi ótima

Foto do perfil de Alisson

Ranking: 409º

Alisson 7.129 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2024 às 08:43
Por Alisson Nogueira Silva (@alisson.nogueira.sil)

Explico por que.Esse tipo de declaração expondo jogador não cai bem com o grupo ontem foi ele amanhã pode ser outro e os jogadores não gostam dessas fritadas, Augusto Melo não morre de amores pelo mano só aceitou ele por causa do contrato e ao que parece o mano também não gosta da

Nova diretoria, a declaração do Mano de ontem pode ter sido o começo da sua demissão, pois além de queimar o jogador o time não apresentou nada esse ano estando pior até que o ano passado.”Ahhh mais foram dois jogos “ sim, mas o Corinthians não pode passar 1 tempo inteiro contra Guarani e ituano sem dar um chute no gol, rolê bagunçado, substituições previsíveis, somente um esquema de jogo.Então para quem como eu acha que o Mano deve ser mandado embora já, pra não cometer o mesmo erro do ano passado com Lázaro, essa declaração dele de ontem pode ter sido o começo do fim dele no clube.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Salgueiro

Ranking: 991º

Rafael 3.615 posts

@corintianodopr em 25/01/2024 às 09:00

Só esta aí pela covardia de seus amigos da R&T, pela multa absurda e falta de recursos do clube, ele sabe disso, não é o perfil para o que se propõe de renovação, vai minar tudo e manter um ambiente de acomodação e falta de competitividade.

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.457 posts

@luiz.felipe.crispino em 25/01/2024 às 08:51

Precisa trazer um cara que incomode... Goste de jogadores que exerçam várias funções e táticas variadas. No Corinthians tudo é muito cômodo engessado.

Foto do perfil de Paulo Lucente

Ranking: 2.734º

Paulo 1.355 posts

@paulo.lucente em 25/01/2024 às 08:49

Como você espera que o time esteja melhor que o ano passado se o elenco está pior do que o do ano passado? Isso no segundo jogo da temporada? Hahahahaha

Foto do perfil de Ronaldo Nazario

Ranking: 5.877º

Ronaldo 513 posts

@henripime em 25/01/2024 às 08:48

Acho que tá certo jogar pressão agora e ver o cara mesmo bem se virar do que chegar numa decisão e ele amarelar, mano é esperto tá só vendo qual é a do cara... Sempre foi assim.

Foto do perfil de Flávio Meu Timão

Ranking: 2.053º

Flávio 1.856 posts

@flavio-meu-timao em 25/01/2024 às 08:45

E pagar os 25 mm para demitir o mano?