Gustavo Soares
Esse time é ridículo demais, perder para o ituano más o problema não é isso e sim:
Rojas: preguiçoso, sem vontade e ainda tá com a 🔟do nosso clube com esse futebol ridículo.
maycon:o maior problema do meio campo mas o mano parece que não vê.
yuri: horrível, perde gol feito e é bagre
matheus araujo:erra tudo.
fausto vera : preguiça de cão e não merece vestir a camisa do Timão.
mano menezes: treinador ridículo que recua o time inteiro e ainda alfinetou o raniele por ele ter chutado de longe, que tipo de treinador é esse?.
Se esses jogadores/treinadores saírem vai ser um livramento para o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Com esse elenco nois não ganha nem a copa danone!




