Carlos Eduardo
Ué ele falou diversas vezes que todo mundo quer jogar no clube, ele que dê um jeito mano
em Bate-Papo da Torcida > Cássio falou do Deus do fórum
Em citação ao post:
Sim, Duílio deixou -1.500.000.000,00 para ele contratar. Só não contrata porque não quer. O Augusto é trapalhão sim, é endeusado no fórum, mas a culpa desse elenco não é dele!