Matheus Campos
Sim, Duílio deixou -1.500.000.000,00 para ele contratar. Só não contrata porque não quer. O Augusto é trapalhão sim, é endeusado no fórum, mas a culpa desse elenco não é dele!
em Bate-Papo da Torcida > Cássio falou do Deus do fórum
Em resposta ao tópico:
Cássio falou só verdades na entrevista, mas falar do Deus desses torcedores é o fim né, mas vamos aos fatos, o time não tem um zagueiro no banco, tem quatro jogadores do sub 17 para completar oito no banco, desses oito dois são goleiros, não tem um atacante, não tem um meia e mesmo assim ainda tem gente defendendo esse presidente e sua montagem de elenco, a montagem de elenco dele é muito pior que a do Asno do Duílio, pelo menos com o Duílio o técnico tinha reserva da posição para por em campo, já com esse falastrão do Augusto nem isso