Eduardo Coelho
Acho que hoje o Timão jogou melhor do que contra o Guarani. Principalmente no segundo tempo. Inclusive, não achei o Rojas tão mal assim.
O que não dá mais pra aturar é o Maicon de titular. O que ele faz, ou fez, pra merecer lugar cativo no time titular?
E o Yuri Alberto, pelo amor de Deus. Vai ser difícil ganhr alguma coisa com ele de titular. Parabéns para a gestão anteriro, que seu meio time para contratá-lo.


