Igor Cardoso
1 - Pra cobrar o Mano Menezes primeiro tem que dar um time pra ele treinar decente.
2 - Yuri de fato com a chegada do Pedro Raul e Arthur da base, precisa dar uma descansada
3 - Romero NUNCA, nunca será solução pra nada, nem para o ataque, nem para o Corinthians, nem pra um time campeão.
Essas 3 coisas não são com base nesses 2 jogos, são problemas que persistem desde o ano passado.


