Robinson Junior
Todos os times que ele treinou. Sempre é a mesma reclamação. Falta de triangulação, toque de bola, finalização, jogadores que não consegue render, retranca e vencer sempre sofrido
Mas, não é culpa dele não, ele chegou agora no futebol brasileiro ninguém sabia disso
O nosso time não é bom, mas não conseguir pressionar o poderoso ituano é demais