Luis Barros
Mano Menezes não sabe mexer. Burro demais.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Araújo é um a menos
Em resposta ao tópico:
Mano insiste nesse fraco, pra mim é jogador de segundo tempo..
Faz um 442, com rojas e Wesley no meio e YA e Romero no ataque