Jefferson Machado
Sou anti R&T, e espero nunca mais ver nenhuma daquelas ratazanas no pqsj, mas o Augusto quando errar tem que ser fortemente cobrado, para aprender com os erros, aposto que daqui pra frente ele não comete mais esse tipo de erro de trazer jogador sem assinar.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo 2 x 0 Flamengo
Em resposta ao tópico:
Dois chapéus claro e recado dado do Augusto Melo para o Flamengo.
Corinthians trabalha sério.
Deu prazo para o Gabriel, eles acharam que iriam esticar, Augusto Melo cortou. Acertadíssimo.
Agora na caso do lateral.
Augusto Melo fez as exigências, Flamengo não quis, devolveu, agora a bucha tá com o Flamengo e um jogador que não quer ficar lá.
Agora, os Haters aqui e os cupin... Digo, fãs da administração anteriores fazem carnaval por aqui.
Eu não estou nem aí para opinião de vocês, o que me importa é ter uma gestão séria.
Que se errar será tentando acertar, e não como era em administração anteriores.
