Roberto Batista
Perfeito a colocação, infelizmente um pequeno número de pessoas alienadas esquerdistas, amantes do erro, corrupção, e malandragem fazem esses comentários desnecessários ou até mesmo jogando contra a instituição Corinthians.
Não esquecendo da mídia ante e esquerdista que luta contra si mesma, enfim seja bem vindo ao mundo de Nárnia, faz o que falo porém não faz o que faço.
em Bate-Papo da Torcida > Cheio de Enzo aqui!
Em resposta ao tópico:
Bando de chato do cara... Tudo mimimi, Andrés e Cia roubaram o clube durante 16 anos e ficaram dizendo amém, deixa o cara trabalhar em paz são apenas 21 dias no cargo, o clube todo ferrado pela gestão anteriores e querem milagre! Tudo com crise de ansiedade e reclamam de tudo, gerente que contratou e gerente que contratou, que saco meu!
