Kevin Akaboci
Nunca foi um craque, foi ídolo? Sim, mas perdeu toda credibilidade depois que virou comentarista, hoje não se passa de um otário que vive no nome do time falando m****.
em Bate-Papo da Torcida > Neto
Em resposta ao tópico:
Acredito que esse que muitos chamam de ídolo (, pra mim não é e olha que vi ele jogar), acho que ele está bravinho porque o Augusto Melo foi no programa da Renata Fan e do Denilson pra dar uma informação em primeira mão (placas), como ele só pensa nele, estava de férias, acredito que ele gostaria que Augusto esperasse pra dar a informação no programa dele, pois depois que voltou vejo vários tópicos falando que ele está atacando o Augusto. Eu não sei porque não assisto.
Vai Corinthians
