Igor Santos
Também vi o Neto jogar, inclusive foi na época do primeiro título Br do Corinthians que comecei a ter um entendimento sobre futebol. Porem acho esse Neto um lixo, faz anos que não assisto a porcaria do programa dele ou dou Ibope por meio de qualquer meio de comunicação. Péssimo apresentador, comentárista patético e pior ainda como corintiano que diz ser.
em Bate-Papo da Torcida > Neto
Em resposta ao tópico:
Acredito que esse que muitos chamam de ídolo (, pra mim não é e olha que vi ele jogar), acho que ele está bravinho porque o Augusto Melo foi no programa da Renata Fan e do Denilson pra dar uma informação em primeira mão (placas), como ele só pensa nele, estava de férias, acredito que ele gostaria que Augusto esperasse pra dar a informação no programa dele, pois depois que voltou vejo vários tópicos falando que ele está atacando o Augusto. Eu não sei porque não assisto.
Vai Corinthians




