Pablo Assis
Não é pq a outra diretoria foi um lixo que temos que passar a mão na cabeça da diretoria nova e ignorar as m****s que estão fazendo né amigo!
em Bate-Papo da Torcida > Aos Críticos do Augusto
Em resposta ao tópico:
Vocês devem estar com saudades do começo do ano passado com o então presidente, o honesto duilio, que trouxe um técnico de nível internacional, o grande craque barletta Romero para diluir a divida com o empresário, e tinha acabado de pagar as marmitas.saudades.
