x

Post de ESP no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ir atrás do Gabigol não foi ridículo. Viu a renovação do Bruno Henrique deles? Você acha que vão pagar aquilo pra ele ficar no banco? O Flamengo está com a faca no pescoço com esse cara. Garro teve muitos porém, como a venda do Moscardo adiantamento do Murilo, os 100 milhões do Duilio não existem...

Veríssimo o cara foi um tremendo pilantra

Vocês querem que o cara traga de baciada igual o Santos? Todas as peças até agora que vieram são ótimas

em Bate-Papo da Torcida > Já são 7 erros "isolados"

Em resposta ao tópico:

Enquanto boa parte da torcida está vislumbrada com valores de patrocínios, ao mesmo tempo estão esquecendo de acontecimentos preocupantes, listados por mim abaixo:

1 - Augusto afirmou publicamente que tomaria posse ao lado de um Gerente de Futebol profissional, isso não aconteceu. Augusto expôs nossa instituição ao ridículo com o caso Gabigol, ao meu ver é até semelhante com o antigo caso Drogba, qual a necessidade de se fazer declarações públicas? Porque apenas não tentou negociar a contratação no sigilo e, em caso de desfecho negativo, bola pra frente.

2 - Começamos o Campeonato sem inscrever nosso principal reforço, o jogador Garro, devido a supostas pendências financeiras. Então a pergunta é, por que ele foi contratado se o dinheiro da entrada não estava garantido? Onde está a responsabilidade financeira tão pedida por nós torcedores? Pra mim não existe desculpa, se combinou uma coisa, que cumpra, ou se não não combine o que não pode cumprir.

3 - Após a negativa e humilhação por Gabigol, Augusto e Rubão prometeram buscar um nome de peso para nosso time, e o que o Rubão afirma ontem sobre o tema? Que nosso reforço de peso está na base, citando o Arthur Sousa, que tem muito ainda o que se provar. Não questiono o fato de não trazer o nome de peso em si, até sou contra, mas pra que fazer esse tipo de declaração pra inflamar a torcida? Postura lamentável.

4 - Augusto afirmou/garantiu publicamente que a contratação do Veríssimo já estava acertada, mas não se deve falar publicamente antes de ter tudo assinado, isso é humilhante e vergonhoso. Não interessa se o jogador foi ‘traíra’, o clube deve estar preparado, mais uma vez, errou.

5 - Augusto está/estava trazendo o jogador Matheus França em uma negociação por empréstimo sem o passe fixado, mais uma vez, fala uma coisa e faz outra, criticou tanto o Duílio por ter feito o mesmo na vinda do Veríssimo. 6 - Augusto prometeu até 10/11 contratações para o time principal, mas até agora nada e não há perspectivas de avanços, vamos mais um ano depender de lampejos do Romero no ataque?

7 - E pra fechar com chave de ouro, sai hoje no GE que o Corinthians é que vai ter que pagar a multa rescisória com a antiga patrocinadora bet, sendo que o Augusto afirmou claramente que quem pagaria seria a nova patrocinadora.

Compreendam, eu não sou a favor da R&T, torci para o Augusto ganhar, mas não podemos nos omitir, já perceberam quantas falhas de gestão já tivemos em menos de um mês de mandato?

Se ficarmos nessa inércia não vamos evoluir como instituição, o Corinthians é gigante e precisa de mais seriedade.

Responder ao post do ESP

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Octávio Oliveira

    Cabo Verde Jogadores

    Última resposta há 21 segundos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 24 segundos por vinelsu

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Vozinha é nível Hugo souza

    Última resposta há 3 minutos por Douglas Guerra Mascarenhas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Torce contra Cabo Verde = vilão

    Última resposta há 4 minutos por @nder&on L.H.P

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Costa

    "Fiquem tranquilos. A nossa dívida será maior que a nossa rentabilidade" André Big Black

    Última resposta há 4 minutos por GUSTAVO

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 6 minutos por Rafael Nogueira

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Haaland x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    22votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 8 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    25respostas

    acessar o tópico