Nelson Silva
Verdadeiros trapalhões
em Bate-Papo da Torcida > Três patetas dirigindo o Timão, uma vergonha
Em resposta ao tópico:
Faça mais fale menos, uma vergonha o Corinthiano está desgostoso, sofrendo gozações de uma atuação da atual diretoria, cuja bandeira é profissionalismo estão mais para amadores, três Patetas no cenario da segunda maior torcida do país