x

Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só os 2 patrocínios já relevo esses 7 erros

em Bate-Papo da Torcida > Já são 7 erros "isolados"

Em resposta ao tópico:

Enquanto boa parte da torcida está vislumbrada com valores de patrocínios, ao mesmo tempo estão esquecendo de acontecimentos preocupantes, listados por mim abaixo:

1 - Augusto afirmou publicamente que tomaria posse ao lado de um Gerente de Futebol profissional, isso não aconteceu. Augusto expôs nossa instituição ao ridículo com o caso Gabigol, ao meu ver é até semelhante com o antigo caso Drogba, qual a necessidade de se fazer declarações públicas? Porque apenas não tentou negociar a contratação no sigilo e, em caso de desfecho negativo, bola pra frente.

2 - Começamos o Campeonato sem inscrever nosso principal reforço, o jogador Garro, devido a supostas pendências financeiras. Então a pergunta é, por que ele foi contratado se o dinheiro da entrada não estava garantido? Onde está a responsabilidade financeira tão pedida por nós torcedores? Pra mim não existe desculpa, se combinou uma coisa, que cumpra, ou se não não combine o que não pode cumprir.

3 - Após a negativa e humilhação por Gabigol, Augusto e Rubão prometeram buscar um nome de peso para nosso time, e o que o Rubão afirma ontem sobre o tema? Que nosso reforço de peso está na base, citando o Arthur Sousa, que tem muito ainda o que se provar. Não questiono o fato de não trazer o nome de peso em si, até sou contra, mas pra que fazer esse tipo de declaração pra inflamar a torcida? Postura lamentável.

4 - Augusto afirmou/garantiu publicamente que a contratação do Veríssimo já estava acertada, mas não se deve falar publicamente antes de ter tudo assinado, isso é humilhante e vergonhoso. Não interessa se o jogador foi ‘traíra’, o clube deve estar preparado, mais uma vez, errou.

5 - Augusto está/estava trazendo o jogador Matheus França em uma negociação por empréstimo sem o passe fixado, mais uma vez, fala uma coisa e faz outra, criticou tanto o Duílio por ter feito o mesmo na vinda do Veríssimo. 6 - Augusto prometeu até 10/11 contratações para o time principal, mas até agora nada e não há perspectivas de avanços, vamos mais um ano depender de lampejos do Romero no ataque?

7 - E pra fechar com chave de ouro, sai hoje no GE que o Corinthians é que vai ter que pagar a multa rescisória com a antiga patrocinadora bet, sendo que o Augusto afirmou claramente que quem pagaria seria a nova patrocinadora.

Compreendam, eu não sou a favor da R&T, torci para o Augusto ganhar, mas não podemos nos omitir, já perceberam quantas falhas de gestão já tivemos em menos de um mês de mandato?

Se ficarmos nessa inércia não vamos evoluir como instituição, o Corinthians é gigante e precisa de mais seriedade.

Responder ao post do Filipe

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 10 segundos por ROSANA RSN

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 18 segundos por Alexandro de Jesus

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Odegaard

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 6 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    Hoje foi Prime Day, 4 jogadores...

    Última resposta há 9 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 10 minutos por ROSANA RSN

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Nunca vi tanto goleiro mão de alface em um campeonato só..

    Última resposta há 11 minutos por Luidger Gomes Gonzaga

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 12 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 12 minutos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 15 minutos por ROSANA RSN

    14respostas

    acessar o tópico