x

Post de Bigode no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como já dizia o Tite:

FALA MUITO, FALA MUITO.

Tá na hora do Augusto calar a boca e trabalhar.

em Bate-Papo da Torcida > Já são 7 erros "isolados"

Em resposta ao tópico:

Enquanto boa parte da torcida está vislumbrada com valores de patrocínios, ao mesmo tempo estão esquecendo de acontecimentos preocupantes, listados por mim abaixo:

1 - Augusto afirmou publicamente que tomaria posse ao lado de um Gerente de Futebol profissional, isso não aconteceu. Augusto expôs nossa instituição ao ridículo com o caso Gabigol, ao meu ver é até semelhante com o antigo caso Drogba, qual a necessidade de se fazer declarações públicas? Porque apenas não tentou negociar a contratação no sigilo e, em caso de desfecho negativo, bola pra frente.

2 - Começamos o Campeonato sem inscrever nosso principal reforço, o jogador Garro, devido a supostas pendências financeiras. Então a pergunta é, por que ele foi contratado se o dinheiro da entrada não estava garantido? Onde está a responsabilidade financeira tão pedida por nós torcedores? Pra mim não existe desculpa, se combinou uma coisa, que cumpra, ou se não não combine o que não pode cumprir.

3 - Após a negativa e humilhação por Gabigol, Augusto e Rubão prometeram buscar um nome de peso para nosso time, e o que o Rubão afirma ontem sobre o tema? Que nosso reforço de peso está na base, citando o Arthur Sousa, que tem muito ainda o que se provar. Não questiono o fato de não trazer o nome de peso em si, até sou contra, mas pra que fazer esse tipo de declaração pra inflamar a torcida? Postura lamentável.

4 - Augusto afirmou/garantiu publicamente que a contratação do Veríssimo já estava acertada, mas não se deve falar publicamente antes de ter tudo assinado, isso é humilhante e vergonhoso. Não interessa se o jogador foi ‘traíra’, o clube deve estar preparado, mais uma vez, errou.

5 - Augusto está/estava trazendo o jogador Matheus França em uma negociação por empréstimo sem o passe fixado, mais uma vez, fala uma coisa e faz outra, criticou tanto o Duílio por ter feito o mesmo na vinda do Veríssimo. 6 - Augusto prometeu até 10/11 contratações para o time principal, mas até agora nada e não há perspectivas de avanços, vamos mais um ano depender de lampejos do Romero no ataque?

7 - E pra fechar com chave de ouro, sai hoje no GE que o Corinthians é que vai ter que pagar a multa rescisória com a antiga patrocinadora bet, sendo que o Augusto afirmou claramente que quem pagaria seria a nova patrocinadora.

Compreendam, eu não sou a favor da R&T, torci para o Augusto ganhar, mas não podemos nos omitir, já perceberam quantas falhas de gestão já tivemos em menos de um mês de mandato?

Se ficarmos nessa inércia não vamos evoluir como instituição, o Corinthians é gigante e precisa de mais seriedade.

Responder ao post do Bigode

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Renato Arbusto

    Mbappe

    Última resposta há 10 segundos por kontratudo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Mbappé X Messi

    Última resposta há 14 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 34 segundos por Cristian Barbalho Dos Santos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Futebol é números...

    Última resposta há 1 minuto por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por Cristian Barbalho Dos Santos

    73votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 1 minuto por Morães surfista

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 2 minutos por Morães surfista

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 2 minutos por Peterson Martins

    89votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 2 minutos por Paulo Aquino

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis

    Lautaro não tinha que ter sido expulso?

    Última resposta há 2 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    19respostas

    acessar o tópico