Wyttor Pereira
Ata entendi a ReT cavou cova e ou Augusto vai jogar o caixão?
Pq contratou sabendo que não tinha dinheiro
Ain mais o duilio disse que deixaria 100milhoes em caixa
Poha eu assumi um time devendo 100milhoes descubro isso e quero gastar mais 20milhoes no felix torres
Mais 20milhoes no garro mais 10milhoes no raniele
Ain ele estava contando com o dinheiro do murilo
Ain o psg deu para trás com moscardo
Ain o time esta sem fluxo de caixa
Vai pra pqp joga a real contrata no final do paulista
Ai vinha o povo ain
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o 100 milhões presidente.?
Em resposta ao tópico:
Da venda do Murilo.
Cadê a quitação da Arena?
Cadê o CT da Base?
Promete e não cumpre...
Sabem quem é esse Presidente?
VAI CORINTHIANS...