Belmiro Neto
Vai tomar no seu bog@, marionetizinha da R&T. Passa o dia pagando pau pra anti da imprensa e torcendo contra, seu pel@ s@co. Foca em tentar enxergar um palmo a sua frente, ruminante...!
em Bate-Papo da Torcida > Porque a Histeria?
Em citação ao post:
A intenção é apenas a de tumultuar e descredibilizar a todo custo a nova diretoria, se vão pagar ou não no prazo não interessa. Olha para o fórum, já conseguiram o que queriam...