Pedro Viana
N consigo ver esses fake todos, o que tem é gente que n aprova essa rameladas do Augusto (que se dividem entre os caras que criticam mas tão de boa e os mega precoce) e os bolsominiom dos Augusto melo que se o Augusto falar que m**** é legal eles vão repetir
em Bate-Papo da Torcida > O fórum está estranho
Em resposta ao tópico:
É só eu que tenho a impressão que aqui está cheio de usuários fakes, tanto da oposição e situação tentando influenciar os torcedores do fórum?