Aparecido Faro
Cara, essa é a segunda convocação do Maurício só. O Biro já vem jogando na seleção desde da sub 17 se não me engano, jogando os torneios. Já foram umas 14 convocações com o Rámon. Seria foda ele simplesmente convocar o Maurício e já por de titular e sacar o Biro que vem sendo titular com ele.
O Biro se destaca mais jogando na meia ou ponta direita. Na maioria dos jogos que ele entrava no profissional era na ponta esquerda, ai é foda
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme Biro x Maurício (internacional)
Em resposta ao tópico:
O técnico da seleção Ramon Menezes optou pelo Guilherme Biro, que brigava pela vaga de titular contra o 'ex-objetivo' do Corinthians, Maurício do Internacional.
Não é possível que o Ramon não saiba o que está fazendo, se está treinando com a molecada a algum tempo.
Espero que o Biro.renda bem, faça um grande pre olímpico, e volte ao Corinthians com confiança e futebol, para ser um boa opção para compor nosso limitado elenco (do meio para frente).
Em 2023, o time todo ficou devendo. Não dá para analisar o Biro só pelas atuações no ano passado
O Everton Ribeiro também começou na lateral esquerda, e virou meia ofensivo depois, e no Corinthians nunca teve muita moral. Teve que sair para ser reconhecida.
