Jonas Mmg
Prometeu executivo de futebol e disse que não iria colocar amigos na gestão.. Rubao é ambos, atualmente.
Fez promessas estapafúrdias de contratações bombásticas, mesmo tds sabendo das condições financeiras lamentáveis do clube.
O anuncio mentiroso do verissimo, por diversas vezes, mesmo ele sabendo que não era verdade.
A situação vexatória do garro até o momento.
Matheusinho treinando aqui sem estar contratado, sendo que profissionalmente e juridicamente o contrato tem que ser ajustado antes do atleta se apresentar ao novo clube.
A situação nova da pixbet.
O anúncio da brax, sendo que até o momento não houve anúncio oficial nem no clube e nem por parte da empresa em questão.
O Augusto tem muito o que explicar, mas sem usar frases de efeito p tentar se esquivar de responsabilidades que são suas. Tds sabem que a R&T tem muita mas muita culpa no cartório, mas ele próprio está cavando a sua cova, e pior, levando o Corinthians p dentro, mais ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Alienados ou Oposição?
Em citação ao post:
Quem está tumultuando ainda mais é a própria gestão do gestão, principalmente ele e o rubao... Então a culpa não é dos antis ou da torcida que verdadeiramente torce p Corinthians, pois se a nova diretoria cometesse erros inacreditáveis, nada disso estaria acontecendo.