Jonas Mmg
Eu tenho? !
Então também te desafio a procurar no meu histórico...
Vais ver de montão que não alívio p ninguém chapa!
Eu sou Corinthians e o resto que se phoda.
Errou, tem que ser cobrado!
em Bate-Papo da Torcida > Fórum eleitoral
Em citação ao post:
Com muita ajuda dos teus cartolas de estimaçãoal!
É só trabalhar direito, cumprir as promessas e não mentira para torcida, que nada disso aconteceria!