Clemildo Silva
O porco era pra ter perdido deram foi sorte
em Bate-Papo da Torcida > Técnico do Guarani debocha do Corinthians
Em citação ao post:
O todo poderoso Palmeiras empatou com o novo horizontino, que em história nem se compara ao guarani.
Eles foram superiores, mas quem tá com 3 é o Corinthians!
Primeiro jogo e os anti corinthianos do fórum vem postar baboseiras!
Você é patético!
