Yury Holanda
Que o Garro e os outros reforços bidem hoje ainda. Estou nem ai sobre quem paga multa quem errou quem acertou, pra hoje isso não é a prioridade. Bidar esses reforços que tão no time mas não podem jogar é o mais importante
em Bate-Papo da Torcida > Hoje só tem uma coisa que eu espero da diretoria




