Luis Antonio Luis
O quarto gol foi uma pintura na assistência dele, canhoto, jogando pela direita, drible fácil parecido co um do Ronaldinho quando estreou na selação, cruzamento de pé direito, show
em Bate-Papo da Torcida > Uma jovem promessa que, pra mim, já é realidade
Em resposta ao tópico:
Ano passado quando já se falava muito que Breno Bidon era craque, grande promessa, etc, eu não via tanto potencial assim nele. O achava comum e até meio displicente. Mas o que esse moleque evoluiu na pré-temporada e vem crescendo nessa copinha é algo fora de série. Jogando como segundo volante se mostra um meio de campo completo: combativo quando tem que defender, correndo o tempo todo (não trotando como Fausto e Maycon, por exemplo); com a bola no pé tem qualidade de passe e drible, sempre pra frente, não toca só de lado (como o Maycon, de novo!). Claro que é um torneio de base, já vimos muitas vezes que não serve de parâmetro para o profissional, mas o que ele tem mostrado até aqui é muito animador. Tomara que suba logo. Mas se não acontecer ainda, pelo menos façam um contrato decente pra não perder essa joia de graça ou a preço de banana. Lembrando que ele tem apenas mais 12 meses de contrato.
