Ibra Gol
Corinthians ainda não pagou pelo Fausto, vai trocar ele como cara? Acorda KKK
em Bate-Papo da Torcida > Oportunidade de mercado
Em resposta ao tópico:
Assisti alguns jogos na arena e olhando mais de perto esse tal de Rojas e o argentino Fauso não dá.
Chance para trocar em jogadores que possam ser úteis para o nosso time.
Esses 2 são péssimas opções até para banco!
Vai Corinthians!



