Oswaldo Francolin
Ele não está começando agora, ele foi um dos responsáveis pelo desmanche do time em 2007, que resultou no rebaixamento. Ele diz que não, que saiu em agosto, mas o estrago estava feito.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo aceitou as exigências do Corinthians
Em citação ao post:
Temos que dar crédito ao Rubão. Ele está começando agora e assim como qualquer ser humano vai errar acertar. Temos que dar confiança e torcer para eles mudarem esse time e sua gestão.